Escola Pastor Daniel Berg realiza 2º evento “Família na Escola” de 2018

Foi realizado na Escola Pastor Daniel Berg, o segundo Encontro da Família na Escola de 2018, previsto no calendário escolar da SED/MS.

Na ocasião, foi dada às boas vindas aos presentes, pela Diretora da escola Professora Margarida Gaigher, enfatizando a relevância do momento, em que a “Família” dos alunos, sendo representada pelos pais/responsáveis, está mais perto da vida escolar dos alunos.
Após, foi proferida uma fala, por uma professora e psicóloga, sobre assuntos relevantes a educação de crianças e adolescentes, enfatizando a importância da autoestima na vida escolar e da participação da família no cotidiano dos estudantes.



Foram realizadas apresentações de Street Dance, projeto desenvolvido na Escola  pelo Professor Luciano e uma coreografia dos alunos do 1º ano A e B do Ensino Fundamental, ensaiadas pelas Professoras Andreia e Márcia, para homenagear os familiares presentes.

E ainda, foi oferecido um delicioso café da manhã, sorteados alguns brindes e realizado um divertido Bingo.



Foi um momento excelente de integração entre a Família dos alunos e a Escola, e o oportunizou ressaltar a importância desta parceria para uma educação de qualidade.
A EE Pastor Daniel Berg agradece aos presentes e também aos envolvidos que colaboraram para a realização deste evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção!!!!

Berg desenvolve diversas atividades em prol da campanha do "Maio amarelo"

EE Pastor Daniel Berg promove oficina de uso pedagógico da Lousa digital e aplicativo SWF