Escola Estadual Pastor Daniel Berg promove dia de conservação do Livro Didático

A Escola Estadual Pastor Daniel Berg de Dourados (MS) promoveu no dia 22 de março de 2018 a o dia “D” de conservação do Livro Didático, nos períodos matutino e vespertino, com as turmas do 2º ao 9º ano do ensino fundamental.

Neste dia, os alunos juntos aos professores tiveram um momento no qual encaparam os livros didáticos que receberam, nomearam os mesmos e foram orientados sobre a importância de cuidar dos livros didáticos, uma vez que estes poderão ser utilizados por outros alunos nos anos seguintes.


Tal atividade visa conscientizar os alunos dos cuidados que devem ser tomados com os Livros Didáticos para evitar danos/perdas/extravios.
A Escola estendeu o convite da ação aos pais/responsáveis dos alunos para que, os que tivessem disponibilidade, viessem nesta data até a Escola e contribuísse com o desenvolvimento das atividades, auxiliando os professores.

A presença dos pais/responsáveis nesta ação contribui para aproximação deles na vida escolar dos alunos, fortalecendo a parceria entre família e escola.
A EE Pastor Daniel Berg agradece aos professores, alunos e pais /responsáveis que se empenharam para realização desta ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção!!!!

Berg desenvolve diversas atividades em prol da campanha do "Maio amarelo"

EE Pastor Daniel Berg promove oficina de uso pedagógico da Lousa digital e aplicativo SWF