EE Pastor Daniel Berg promoveu cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental

 A Escola Estadual Pastor Daniel Berg realizou no dia 13 de dezembro de 2017 a cerimônia de Conclusão do Ensino Fundamental dos alunos do 9ºano A e 9º ano B do período matutino. O evento ocorreu na quadra da escola, e teve a presença de profissionais da educação, pais e autoridades.

A mesa de honra foi formada pela representante do Colegiado Escolar, Professora Ana Cláudia Verlindo, o Coordenador Pedagógico Izequias Souza Neiva, a Presidente da Associação de Pais e Mestres (APM), Maria Aparecida Vieira Mamede Ramos, a Gestora de Tecnologia Educacional Lucimeire Aparecida Garcia Calado, representante da SED/MS, o Pastor Valdomiro Duarte e a Professora Margarida Maria Fontanella Gaigher, Diretora da escola.

Inicialmente foram recepcionados os concluintes e em seguida ocorreu a execução do Hino Nacional, a cerimônia foi conduzida pelo mestre de cerimônia Marcelino da empresa Carandá Produções. Durante o evento ocorreram diversas falas das autoridades da mesa e o Pastor Valdomiro Duarte, proferiu uma mensagem aos presentes.

Os alunos Deiziely Ximenes de Castilho, Lucas Passarelli Ferreira, Aline Batista Arce, Gabrielly Dias de Pasiva, João Ewerton Moraes Wincher, Karyne Bossa Paim e Maria Eduarda Pereira foram homenageados com “Honra ao Mérito” por terem estudado todo ensino fundamental em nossa instituição de ensino. E o aluno Rayuan Henrique Carvalho de Oliveira foi homenageado como aluno destaque em superação.

Ao final da cerimônia, a Diretora Margarida Gaigher agradeceu aos presentes, à Carandá Eventos pela parceria e os professores envolvidos no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção!!!!

Berg desenvolve diversas atividades em prol da campanha do "Maio amarelo"

EE Pastor Daniel Berg promove oficina de uso pedagógico da Lousa digital e aplicativo SWF